domingo, 30 de setembro de 2012

Armário reformado

 Eu não estava gostando do armário e até pensei em comprar outro mas, como fizemos algumas reforminhas em casa e a grana ficou curta, resolvi reformá-lo.
 Depois de ver vários blogs com postagens de faça você mesmo, antes e depois, tomei coragem para tentar, pior do que estava não ficaria.
Blogs inspiradores: Dcoração foi o primeiro e, a partir dele, foi uma overdose de cliques e lindas descobertas como, Além da Rua Atelier, A casa que a minha avó queriaMargaretssCasa de colorir e outros tantos.

armário de louça reformado
          Aqui ele está sem as portas, coloquei rendinhas de plástico (acho que é esse o nome) com adesivo para enfeitar as prateleiras. 
     Passei verniz spray apenas nas portas, gavetas, puxadores e prateleiras externas....ÔOOOOOOOOOOO coisa difícil de usar este tal de verniz spray. Para a turma que não recebeu o verniz, passei camadas generosas de cera em pasta incolor e depois uma bela lustrada, bemmmm mais fácil do que o spray....acho que fiquei traumatizada com o talzinho.
           Já estou com uma cômoda e um armário de micro-ondas na fila de espera da reforma.

gavetas do armário de louça reformado
detalhe da lateral do armário reformado

armário reformado com puxadores reformados

armário reformado pintado nas cores verde e azul

2 comentários:

  1. Adorei a ideia...tambem adoro reforma de moveis que saem barato com muita criatividade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, devemos pensar mais antes de colocar as coisas fora, muitas vezes o que temos em casa necessita apenas de uma tinta!

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...