quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reciclagem com pote de xampu

pote de shampoo reciclado em porta treco



Um dia peguei um pote de xampu e fiquei olhando para ver o que eu poderia fazer, procurei em sites mas, não encontrei muitas coisas para me inspirar (isto foi há mais de um ano).

Eu havia comprado giz de cera e não sabia onde os guardaria, então encontrei um motivo para reciclar o pote de xampu que estava esperando uma nova utilidade!





                                                                                                                                                     
                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                                               
pote de shampoo reciclado






Cortei o pote ao meio com estilete e achei que encaixaria a parte de cima com a de baixo porque o diâmetro da parte superior era menor que a inferior mas, não deu certo.











Para fazer a abertura lateral do meu estojo menina ou porta giz de cera, cortei uma tira de caixa de leite e colei com a cola quente (após um tempo de uso as tiras descolaram), resolvi lixar a parte interna e voltar a colar com a cola quente e não tive mais problemas.
                                 
                                                                                                                                                                                                                   


Eu tenho alguns potes de xampu esperando na fila para a reciclagem, talvez agora o acabamento fique melhor!

Beijinhos,

Laura 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...