sábado, 8 de dezembro de 2012

Lixeira para carro e porta celular em feltro

Fiz um kit para dar de presente para o meu amigo secreto. 
Como o meu amigo é secretíssimo, nem eu sei quem é, resolvi fazer um presente unissex.
O feltro xadrez deu um toque de sobriedade para o kit.
O molde tirei daquelas lixeiras de TNT que as lojas e postos de gasolina, presenteiam seus clientes.

Lixeira para carro e porta carregador de celular em feltro.

lixeira em feltro para ser usada em carro

Tive que me segurar para não colocar um bichinho ou florzinhas para enfeitar!!!!
Uma joaninha no cantinho ficaria um charme!!!!!


detalhe da lixeira em feltro




lixeira de carro e porta carregador de celular confeccionados em feltro

Detalhe da alça
Esta parte da alça fiz com feltro preto e a parte de trás deixei o xadrez.
Esqueci de tirar a foto da parte traseira!!!!
detalhe da alça da lixeira de feltro



Pote de amaciante que revesti com feltro preto e xadrez e colei com cola pano.

porta carregador de celular confeccionado em feltro

porta carregador de celular confeccionado em feltro

 Esses potinhos para carregar o celular são maravilhosos, o meu carregador está sempre dentro do potinho!





  Beijinhos,
Laura




2 comentários:

  1. Oi Laura,

    que fofa! uma ótima ideia, meu carro bem que tá precisando de uma rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, faça uma com muitos enfeites e depois me mostre.
      Beijinhos,
      Laura

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...