segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Necessaire coruja

Olá, ontem resolvi fazer esta necessaire de coruja com alguns retalhos que comprei na feira Artesanal Porto Alegre que aconteceu em outubro passado.
Se não me engano, estes retalhos eu comprei na Lu Gastal.



necessaire em forma de coruja feita de tecido e feltro


                                                     Material utilizado:
                                                    retalhos de tecido; 
                                                    2 botões;
                                                    retalhos de feltros branco e vermelho para os olhos e bico;
                                                    manta acrílica;
                                                    zíper marrom.
                                                    Colei os olhos e o bico com cola quente.


Preciso fazer um curso de corte e costura, para melhorar o acabamento!!! 


    necessaire em formato de coruja feita de tecido colorido
          Os olhos e o bico fiz com feltro.






O molde eu tirei do blog Artesanato Fofo
molde da necessaire de coruja


                        Deste molde eu usei apenas o bico, os olhos, a barriga e o corpo da coruja.
                        Achei que ficaria muita coisa colocar as asas e as patas na coruja.
                       Na próxima eu faço completinha!!!!

                       Beijinhos e um início de semana maravilhosa, apesar deste calor!!!

                                                           Laura