quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sapo puxa saco II

Este puxa saco está no Sábado Craft

Olá, hoje fiz mais um sapo puxa saco com algumas modificações, coloquei cílios e as "mãos" ficaram mais gordinhas (fiz outro molde).


sapo puxa saco de tecido





Esqueci de encher o Puxa Saco para a foto, a "mão" está parecendo a mãozinha da família Addans...uuiiiiiii 













                                               

O nariz e a boca  fiz com Pinta Tecido, ficou mais prático que bordar o nariz.
Achei que a expressão da boca também melhorou.
Mais detalhes de como fazer o puxa saco de sapo AQUI e só o puxa saco AQUI

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Ola Laura!Conhecendo seu blog agora,adorei seus trabalhos,esse puxa saco ficou lindo.Se puder venha conhecer meu cantinho
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca, já estou indo te visitar!
      Beijinhos

      Excluir
  2. OLÁ! ESTOU A PROCURA DE UM MOLDE DE PUXA -SACO DE SAPO. VOCE PODERIA ME VENDER ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na postagem anterior tem o molde, http://umquartodeartesanato.blogspot.com.br/2012/12/sapo-puxa-saco.html clica no link e imprimi a carinha e as "mãozinhas" do sapo, estão em tamanho natural. Eu modifiquei um pouco as mãos, fiz mais gordinhas, se quiseres me manda seu e-mail que te envio o molde da mãozinha mais gordinha, ok? O tamanho e o passo a passo do puxa saco está na primeira postagem do marcador puxa saco.
      Qualquer dúvida me fale. Ah, não precisa pagar, te enviou com o maior carinho! Obrigada pela visita

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...