sábado, 19 de janeiro de 2013

Bolsa com jeans reciclado

linda bolsa feita com saia jeans reciclada



Reciclando mais coisinhas por aqui!

Encontrei um vídeo no Youtube explicando como reaproveitar calças jeans, esta bolsa eu fiz com uma saia que nunca usei. 






Ando garimpando jeans com os amigos e parentes, já tenho vários bolsos e algumas calças velhas.

                                          Nesta foto eu ainda não havia colocado a flor e a fita.



                                                          Aqui a parte traseira da bolsa.






O forro fiz com uma camiseta velha do meu filho que estava na sacola para doações, acabei doando para a bolsa!  hehehe


bolsa de jeans reciclado


Para fazer o fechamento da bolsa coloquei velcro, tirei a foto antes de colocar o velcro.

Já ia esquecendo, aqui está o vídeo do programa Vida Melhor no Youtube.

Beijinhos,



2 comentários:

  1. Ficou linda essa bolsa!!!!Estou com uma calça jeans esperando para reciclar, vou tentar fazer uma bolsa tbm!!!!!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca, assista o vídeo e faça a sua, depois me mande o link para eu postar, ok?

      Beijos

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...