terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Corujas em feltro




                    Eu estou apaixonada por estas corujinhas, comecei a fazer e estou amando!!!!

Depois que montei o móbile é que percebi que elas estavam com os olhos numa ordem interessante! hehehehe



Resolvi tirar fotos do antes e depois da costura porque elas estavam tão bonitinhas encima da mesa.




Este é o molde que fiz a partir de modelos de corujas da internet.





                                              Agora elas sozinhas mostrando todo o seu charme!!!!




                                        






Nas três corujinhas aí de cima, coloquei papelão entre o feltro nas asinhas para ficarem durinhas.

----------------------------------------------

Nas três corujinhas de baixo, coloquei plumante siliconado nas asinhas.










E esta flor de feltro eu coloquei no móbile.








Beijinhos,






   

2 comentários:

  1. gostaria de ter o molde das corujinhas. Achei muito lindas... perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria, agora tu já podes visualizar o molde das corujas!
      Quando tu fizeres manda uma foto para eu postar aqui no blog?
      Bjos

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...