domingo, 3 de março de 2013

Porta incenso feito com garrafa pet







Olá, mais uma reciclagem que fiz há um tempinho.

O porta incenso está meio acabadinho de tanto cair no chão, ele fica na mesa do meu ateliê  e quando o vento está forte o derruba, coitadinho. Não consigo trocá-lo de lugar porque o pote já está com um cheirinho impregnado e muitas vezes nem preciso acender o incenso.

Eu ganhei de uma amiga que é costureira, uma sacola cheia de malha verde em tiras, já fiz os pompons de malha que estão aqui , a parte verde do pote é com a malha, também coloquei na borda de um tapete para o banheiro, eu fiz mais coisas, mas não lembro agora.

O tecido florido que aparece na foto eu colei na fita dupla face e depois recortei com a tesoura.

Ah! E o velho estêncil e a caneta de cd que usei em diversos trabalhos como este , mais este  e outros.....

Semana passada eu até tentei comprar outro estêncil,  só que desisti por não gostar de nenhum que vi.

Então é isso, vida longa ao estêncil  \o/ !!!!!!!!!!!!


Beijinhos,













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...