quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fada do dente menino

Olá, não tenho tido muito tempo para postar por que estou fazendo um curso, esta Fada do Dente foi uma encomenda para um menino que fiz há quase um mês.


O molde está nesta postagem AQUI



fada do dente para meninos



A calça da Fada do Dente menino costurei junto no fechamento da peça.
O molde da calça é o mesmo molde usado para fazer a fada, apenas copiei as pernas um pouco mais larga.



fada do dente para meninos em feltro



O dente fiz parecido com o do Bob Esponja, separado e maior que o dentinho da menina, achei que combinaria mais com os meninos. 



fada do dente para meninos em feltro




Na Fada do Dente para meninas coloquei uma bolsa e na do menino fiz este bolsinho.



fada do dente para meninos em feltro



fada do dente para meninos em feltro




As extremidades da calça cortei com a tesoura de picotar e coloquei um botão no centro da calça.



fada do dente para meninos em feltro



Eu queria fazer a calça com aquele feltro que imita jeans, mas só encontrei um retalho muito estreitinho e então fiz com este xadrez que eu já tinha em casa e gostei do resultado.



fada do dente para meninos em feltro



E aí, gostou da Fada do Dente menino?????


Beijinhos,





2 comentários:

  1. Muito bonita a fada!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá visitar seu cantinho.
      Beijinhos

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...