domingo, 2 de junho de 2013

Pano de prato com aplicações

Oi, depois de quase um mês sem postar, meu tempo está muito curto, o curso de costura já está no fim!  \o/ ehhhhhhh
Não vejo a hora de estar com meu diploma na mão!!!!

Voltando ao pano de prato, participei do Momento Döhler que esteve em Porto Alegre em março e, só agora lembrei de mostrar meu pano de prato que fiz comecei naquela tarde muiiiiitoooo gostosa!

Eu participei do último dia, teve sorteio de peças de cama, mesa e banho, eu não ganhei nada, ohhh que novidade....hehehe

O Marcelo Darghan estava lá animando as meninas, foi muito divertido!!!!










Quer aprender a fazer o ponto cruz? Acesse a TV Döhler e assista ao vídeo com Marcelo Darghan.

E o caseado? O vídeo é ESTE


Beijinhos,

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...