domingo, 15 de setembro de 2013

Alfineteiro Máquina de Costura

Olá, faz um tempinho que eu queria fazer esta máquina de costura, achei um motivo para fazer!
Presentinho de aniversário para minha professora de modelagem!!!

Alfineteiro em forma de máquina de costura feita em tecido poá rosa e marrom


Coloquei na frente dois fuxicos, um botão em formato de tesoura, a agulha da máquina é uma agulha de verdade hein???  
O carretel de madeira (tenho vários), sabia que um dia iria usá-los. 


Detalhe da parte traseira do alfineteiro em formato de máquina de costura

Parte traseira da máquina de costura, botões em formato de fita métrica, carretel de linha e dedal.


Detalhe do alfineteiro em forma de máquina de costura

Detalhe da costura, costurei alguns pontos no feltro para dar um charme a mais!!! hehehe

O molde eu fiz a mão livre mesmo, olhando algumas ideias pela internet, se alguém quiser é só procurar no google.


Na base da maquininha coloquei um papelão de caixa de bombom e fibra de silicone, quando fiz outra, coloquei um papelão mais grosso, ficou mais firme a base.

E aí, gostou da maquininha de costura???  Faça a sua e mostre para mim, hein, hein????


Beijinhos,



2 comentários:

  1. Laura querida, ameiiiiiii sua máquina, que linda que ficou!!!
    Adoro seu capricho e o dom pra escolher as cores!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vero!!!!!
      Adoro suas visitinhas!

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...