quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Porta Tesouras


Eu estava carregando a minha tesoura solta na bolsa, não dá né???

Fiz o porta tesouras quando estava fazendo o curso de modelagem industrial, só agora lembrei de mostrar para vocês.

Pesquisei e achei o vídeo da Estela Junqueira ensinando uma maneira muito fácil de fazer, tão fácil que fiz três, uma para mim e duas para presentear duas amigas muito especiais.

O molde é uma folha A4 e depois são feitas três dobras.


O porta tesouras abaixo foi o que eu fiz para mim

Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido

                                            Cabem duas tesouras grandes e uma pequena.

Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido


A tesourinha em feltro foi feita com o molde de uma mini tesoura que eu tinha.



Depois que eu fiz e usei meu porta tesoura tive uma ideia, colocar uma cordinha para prender a fita métrica.
Desta maneira fica tudo junto, tesouras e fita métrica!!!


Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Porta tesoura em tecido



Ihhh, esqueci de tirar fotos do outro porta tesouras. hehehe



Beijinhos,










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...