segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Escrivaninha reformada

Oieee, tudo bem? Aqui teve mais um móvel que deixou de ir para o lixo!

Desta vez fiz a reforma em tempo recorde, para mim 24 horas é uma medalha de ouro! haha
A parte que mais detesto é lixar (chatéerrimo), demoro muito para começar a lixar, penso no rec, rec da lixa, ui dá arrepios, e nem vem dizer que a lixadeira é melhor, porque para mim, não é não!
Depois  que desligo aquele troço, minhas mãos continuam trepidando, ui de novo.

Senta que lá vem a história!

Buenas, estava eu sentadinha olhando o horizonte (oi?) no máximo o céu azul, quando chegou um amigo e me perguntou se eu queria uma "mesinha",  porque (aff nunca sei quando os porquês são separados, juntos, com ou sem acento) ....bora continuar a história; ....ele não tinha mais espaço no estúdio, então, lembrou de euzinha aqui. Minha mesa pretinha pegava tanto pó que eu já estava enjoada da bichinha.
Só para mostrar o exercício do desapego, já dei minha mesa antiga, claro que com uma dorzinha no coração de me arrepender!!!! sofrooooooo




Olha a bonitona aí gente!!!!



escrivaninha reformada

Aqui até o piso do atelier é reciclado, tínhamos várias cerâmicas, para quê comprar novas? Fizemos  uma mistura de cerâmicas e o piso ficou assim reciclado e, nada de gastar dinheiro com piso novo.


Agora a coitadinha antes do banho de tinta!!!!



escrivaninha reformada
Ops, o piso da varanda está sujo de rejunte da cerâmica recém colocada na parede. 
Eu queria tirar a foto logo, senão, ficaria sem o antes da escrivaninha!



Vamos agora em partes:

escrivaninha reformada



escrivaninha reformada



escrivaninha reformada



escrivaninha reformada


Os pés eram pretos e estavam bem enferrujados, lixei (aff) e passei tinta spray na cor prata.


Conta aí vai, gostou da minha nova escrivaninha???


Beijinhos e, depois  mostro minha gaiola rosa choque cheguei!








2 comentários:

  1. Laura querida, ficou linda demais!!! Amei e amei!
    Parabéns
    Beijosssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero, minha musa inspiradora!
      Que bom que tu vieste! Bjo grandão

      Excluir

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...