sábado, 10 de janeiro de 2015

Gaiola rosa

Oieee, enfim minha gaiola está pronta e rosa cheguei!!!!

Pintei com tinta spray colorgin cor luminosa maravilha.


gaiola rosa com passarinhos de tecido


Embora a gaiola perua chame muita atenção, acho que os passarinhos gostaram.


gaiola rosa com passarinhos de tecido


O passarinho de feltro parece triste, mas não está não!!!


gaiola rosa com passarinhos de tecido


Fiz duas centopeias coloridas, colei umas borboletinhas pretas, botões em formato de lua e outros botões para enfeitarem o carro alegórico a gaiola.


gaiola rosa com passarinhos de tecido

Tem até uma sombrinha para proteger do sol!!!!

Meu filho disse que meus passarinhos parecem cavalos marinhos, será?????? 
Olhando bem, esse aí de cima parece uma foca. hehehe 


gaiola rosa com passarinhos de tecido



gaiola rosa com passarinhos de tecido



gaiola rosa com passarinhos de tecido



gaiola rosa com passarinhos de tecido


A gaiola foi parar na sala com a minha parede roxa ao fundo.
 Pendurei os passarinhos com fio de nylon na gaiola.


E aí, gostou da gaiola?



Beijinhos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...